Blog

  • Tendências para festas pós-pandemia
    Postado 24/06/2020

     

    Aguiar

    Aguiar Eventos


    Nossas vidas foram modificadas e afetadas pela pandemia, mas não por isso vamos deixar de realizar nossas festas, tão sonhadas e idealizadas há tantos anos, desde o vestido até quem será o último convidado a ir embora.


    Ninguém está de braços cruzados, muito menos os fornecedores dos eventos. Remarcar uma nova data para o segundo semestre ou para o ano que vem é a melhor maneira de manter a tranquilidade emocional e a esperança de que tudo, em breve, já terá passado e poderemos festejar com as nossas famílias e os amigos.


    As novas tendências dos eventos, logo após passar a pandemia, serão a realização de cerimonias e festas com poucos convidados, de preferência em locais abertos ou bem arejados.


    As disposições das mesas deverão ter um distanciamento e o serviço de alimentação deverá ser mais individualizado, evitando que as pessoas se sirvam nos buffets.
    Os profissionais já estão se adaptando e se reorganizando para a volta dos eventos nessa nova realidade.


    Devemos aproveitar o exemplo dos países que já estão retomando as atividades nos eventos e seguir as novas adequações implantadas.
    O sábado sempre foi o dia mais concorrido para realização das festas, devido a facilidade de ser um dia que temos mais tempo para nos organizarmos. Agora, devido a mudança e concentração das datas para os eventos terem sido alteradas, os eventos estão sendo marcados também para os dias da semana. Sexta-feira, domingo, segunda-feira e feriados, são as opções mais procuradas. Eventos diurnos também estão sendo uma ótima alternativa. Assim, fica mais fácil conseguir ajustar as datas com as agendas dos fornecedores.

    Essas são novas propostas que estão sendo bem aceitas, já que o mais importante é finalmente comemorar o dia tão sonhado e poder socializar, abraçar, beijar e festejar com as pessoas mais importantes das nossas vidas!