Celebrante

Rodrigo Araujo - Celebrações Personalizadas

(51) 9985-41140 rodrigocelebracoes@gmail.com

Descrição

Anunciante do Guia Festa desde 2017.

O desejo de formalizar a união perante a sociedade sem que necessariamente haja vinculo direto com uma religião específica é uma tendência que tem se consolidado em todo mundo nos últimos anos. Ter autonomia para personalizar a cerimônia de casamento de acordo com as crenças e posicionamentos dos noivos ganha força a medida que o formato tradicional acaba por não atender as expectativas do casal.

Para tanto, profissionais habilitados, com capacidade de elaboração e know-how em apresentações são fundamentais para o desenvolvimento das celebrações. Atendendo essa necessidade, Rodrigo Araujo – Celebrações Personalizadas se dispõe a criar junto com os noivos uma celebração exclusiva, cuja beleza e emoção possa impressionar a todos, transformando esse dia em uma experiência inesquecível às testemunhas dessa união.

Atendemos Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Vale dos Sinos.
Agende uma entrevista sem compromisso.

Depoimentos: 

A celebração feita pelo Rodrigo Araújo foi simplesmente perfeita! Foi muito mais do que apenas uma boa oratória. Rodrigo soube captar exatamente a nossa personalidade e construir um texto com muito bom gosto que contava nossa história e trazia o espírito e a emoção que queríamos. Tudo isso com muita naturalidade! Mesmo nossa cerimonia não sendo de nenhuma religião específica, ele conseguiu transformar em um momento sagrado e com o grau de espiritualidade que queríamos! Ao declamar uma poesia, também, foi muito tocante e deu pra sentir que todos estavam muito envolvidos. Eu e minha noiva ficamos muito satisfeitos e nossos convidados também elogiaram muito! Recomendo!

Márcio Cecconello - Noivo

Segurança, empatia, entonação e fluidez foram as marcas do apresentador Rodrigo do evento comemorativo institucional ocorrido no Teatro São Pedro. Diante de 600 pessoas, mais do que simplesmente apresentar, soube transmitir ideias. Isso humaniza e faz com que todos se sintam envolvidos por uma mesma atmosfera. Parabéns

David Cezimbra – Empresário


Voltar